A realidade pode ser bem diferente daquilo que pensamos, depende somente de nós…

A realidade pode ser bem diferente daquilo que pensamos, depende somente de nós…
Creio q esse ano Deus irá fazer grandes Obras em Minha vida e na vida de muitos ...

Minha Nova Fase :)

Minha Nova Fase :)
A espera da minha princesinha Aysha Yasmim <3

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um outro lado

Uma mente quieta, sem voz, respiração e nem mesmo vez. Sentimentos secam a velocidade de uma lesma cansada. A dor que antes gritava desesperada por atenção hoje dorme um sono profundo de desgaste. Sou um corpo oco, sem esperança, nada de felicidade, nada de alegria, nada de desejo. Vejo a vida passar repleta de ilusões e deixo que ela me distraia com suas histórias clichês. Sonhos contrários, lembranças passadas...memórias de um outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Teste Teste Teste Teste