A realidade pode ser bem diferente daquilo que pensamos, depende somente de nós…

A realidade pode ser bem diferente daquilo que pensamos, depende somente de nós…
Creio q esse ano Deus irá fazer grandes Obras em Minha vida e na vida de muitos ...

Minha Nova Fase :)

Minha Nova Fase :)
A espera da minha princesinha Aysha Yasmim <3

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Você não está deprimido, você está distraído, distraído da vida que preenche.



Você não está deprimido, você está distraído, distraído da vida que preenche.

Distraídos da vida ao seu redor:

golfinhos, florestas, mares, montanhas, rios.

Não cair em que seu irmão caiu, sofrida por um homem no mundo onde existem 5,600 milhões de euros. Além disso, não é muito ruim viver sozinho.

Bem eu passo, a cada momento decidir o que faço, e graças à solidão Eu sei, algo essencial à vida.

Não cair em que caiu o seu pai, que é de 70 anos porque ele se esqueceu que Moisés conduziu o êxodo para as 80 e jogou Rubinstein Chopin como ninguém, a 90.

Só para citar dois casos. Você não está deprimido, você está distraído, não acho que você perdeu alguma coisa, o que é impossível, porque tudo lhe foi dado.

Nem sequer um único cabelo da vossa cabeça para que você não possa ser mestre de nada.

Além disso, a vida não remove coisas, liberta-lo de coisas. Você voa mais alto para iluminar, para alcançar a plenitude.

Do berço ao túmulo é uma escola, o que eles chamam de problemas são lições.

Para não perder ninguém, só que ele morreu, fomos em frente, pois estamos todos lá. Além do melhor dele, o amor, siga o seu coração.

Quem poderia dizer que Jesus está morto?

Morte não está se movendo.

E o outro lado à espera de você pessoas maravilhosas:

Gandhi, Michelangelo, Whitman, Santo Agostinho, Mother Teresa, sua avó e minha mãe, que acreditava que a pobreza está mais próxima de amar, porque somos distraídos com o dinheiro demais, e nós distância que nos faz desconfiar.

Faz apenas o que você amar e ser feliz, e fazer o que você ama, está condenado ao sucesso abençoado que virá quando você chegar lá, porque o que vai ser, e é natural.

Não fazer nada fora de obrigação ou compromisso, mas por amor.

Haverá abundância, e que tudo é plenamente possível.

E sem esforço, pois movimenta a força natural da vida, tenho-se quando o avião colidiu com a minha esposa e minha filha, que me manteve vivo quando os médicos me diagnosticado 3 ou 4 meses de vida.

Deus irá pôr um homem no comando, e você sozinho.

Você deve fazer livre e feliz, então você pode compartilhar a vida real com os outros.

Lembre-se de Jesus?

O amor ao próximo como a ti mesmo?. Reconciliado com você, ficar na frente do espelho e acho que você está vendo essa criatura é obra de Deus, e decidir agora para ser feliz, porque a felicidade é uma aquisição.

Além disso, a felicidade não é um direito, mas um dever, porque se você não está feliz, você é amarga para o bairro.

Um único homem que não tinha nem talento nem a coragem de viver, foi enviado para matar seis milhões de judeus irmãos.

Há tantas coisas para gozar e nossa passagem pela terra é tão curta, que a experiência é um desperdício de tempo.

Temos de desfrutar da neve do inverno e flores da primavera, o chocolate de Perusa, a baguette francesa, mexicana tacos, vinho chileno, os mares e rios, do futebol brasileiro, A Mil e Uma Noites, Divina Comédia, Quixote, Pedro Páramo, Manzanero e boleros dos poemas de Whitman, Mahler, Mozart, Chopin, Beethoven, Caravaggio, Rembrant, Velázquez, Picasso e Tamayo de muitas maravilhas.

E se você tem câncer ou AIDS, pode ter duas coisas, e ambos são bons, se você ganhar, você libera o corpo que é tão chato:

Estou com fome, eu sou frio, eu durmo, sinto-me, estou certo, me pergunto ... . e se você ganhar, ser humildes, mais gratos, portanto, facilmente feliz.

Livre do tremendo peso da culpa, responsabilidade, e vaidade, pronta para viver cada instante profundamente como deveria ser. Você não está deprimido, você está desempregado.

Ajuda a criança que precisa de você, essa criança será parceira com seu filho.

A assistência aos velhos e jovens, irá ajudá-lo quando você for. Além disso, o serviço é uma felicidade segura, como para a natureza e desfrutar de cuidar para que se avizinham.

Dá sem medida e sem dar-lhe a acção.

E não confundir alguns homicidas e suicidas, a maioria, mas não é porque ele é mais silencioso nota, uma bomba faz mais ruído do que uma carícia, mas para cada bomba que irá destruir milhões de carícias que nutre vida.

Loves a tornar-se o amado, ainda mais a tornar-se o mesmo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Teste Teste Teste Teste