A realidade pode ser bem diferente daquilo que pensamos, depende somente de nós…

A realidade pode ser bem diferente daquilo que pensamos, depende somente de nós…
Creio q esse ano Deus irá fazer grandes Obras em Minha vida e na vida de muitos ...

Minha Nova Fase :)

Minha Nova Fase :)
A espera da minha princesinha Aysha Yasmim <3

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tag 10: O que te inspira ?



Olá pessoal, hoje venho novamente responder uma tag enviada por amigos queridos. Dessa vez foi a Jeniffer Yara e o Anderson que me mandaram . Já faz um tempinho que recebi essa tag deles, mais foi hoje que decidi postar e , finalmente , mostrar para vocês um pouco das 10 coisas que me inspiram. Curiosos? Vamos ao post:

- 10 coisas que me inspiram - 


Fé: Ainda que não seja algo que eu tenha suficientemente , a fé me inspira. - ''Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11:1).'' Sem mais.


O pôr do sol: Acho lindo quando o sol vai embora, deixando todas as nuvens alaranjadas e levando consigo mais um dia que se passou. Para mim é inspirador.


Dias chuvosos: Me inspiram , mas só quando estou no meu aconchego do lar. Dias assim me trazem boas lembranças, me ajudam a escrever melhor e me passam a calma e a paz que eu preciso.


Cinema: Acho o máximo quando aquelas luzes apagam e só ficamos vidrados naquele telão . Parece que o mundo dos homens se fecha e se abre a porta para o novo mundo: o mundo dos filmes. Isso me inspira demais.


Músicas: Me trazem sentimentos de nostalgia , lembranças, por vezes me fazem ficar triste, por outras me fazem feliz. Não consigo viver sem música, por que a minha vida tem trilha sonora.


Teias de aranha: Me inspiram . Lembro do meu blog, e tudo que eu construí aqui. Todos nós tecemos nossa vida e nos movemos nela , assim, como a aranha faz com a sua teia. '' Isso é uma verdade em todo universo'' .


Cotidiano: Minha maior inspiração para escrever . Todos os dias quando ando na rua, vejo o movimento dos carros , a feição das pessoas e me encanto, apesar de parecer estranho, com o cotidiano. Penso o que deve se passar na vida de cada uma daquelas pessoas e imagino o que elas devem estar pensando. Viajo em um mundo que só eu vejo. Não há nada mais belo nisso! 


Livros: apesar de eu não apreciar uma leitura muito longa, alguns dos poucos livros que li durante minha vida sempre me acrescentaram muitas coisas, e isso é muito inspirador.


Gatos: amor incondicional, amo meus 3 gatos, Luy,Lully e Lucky <3 é maravilhoso ter a presença deles no meu cotidiano.


Fotografias: Maior inspiração, como passar a vida sem registrar os momentos? Um vício, uma paixão enorme pela arte da imobilidade , as fotografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Teste Teste Teste Teste